NOS SIGA, comente as postagens, reaja e COMPARTILHE nas redes sociais! Obrigado!!! DEUS TE ABENÇOES!!!

sábado, 20 de abril de 2013

Ore pelo Eslováquia

Localização: Europa
População: 5,4 milhões de habitantes

Religião:
Cristianismo: 92,5% (Sendo: Católicos 78,2%, protestantes 11%, 
                        3,3% Ortodoxos)
Outras Religiões ou ateus: 7,5%

Motivos de Oração:
  1. Ore pela conversão do eslováquios a um reto evangelho.
  2. Ore para que líderes e pastores se levantem como “atalaia” do Evangelho.
  3. Ore para que a igreja cristã possa fazer diferença na nação.
Fonte:Wikipédia

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Emily, tenho 18 anos e estou fazendo um seminário teológico com foco em missões.

    Por favor me passe um email, pois gostaria de saber algumas informações, eu oro pela Eslováquia!

    ResponderExcluir